Meu Blog fala sobre o mundo do Campeonato de motociclismo.E eu escolhi este Blog por gosto desde evento e é um atividade que acontece frequentemente.
quinta-feira, 14 de junho de 2018
Conferência de Imprensa: pilotos falam Barcelona e além
À frente do Grande Prémio Monster Energy da Catalunha, o actual Campeão do Mundo e líder do Campeonato Marc Marquez (Repsol Honda Team) juntou-se Valentino Rossi (Movistar Yamaha MotoGP), Andrea Dovizioso (Ducati Team), Danilo Petrucci (Alma Pramac Racing), Cal Crutchlow (LCR Honda Castrol), Joan Mir (EG 0,0 Marc VDS) e vencedor de Mugello Jorge Lorenzo (Ducati Team). A conversa saiu da última vez em Mugello para o fim de semana à frente em Montmeló, e também centrou-se muito nos movimentos feitos recentemente no mercado dos pilotos.
O primeiro a falar foi o número 93, debriefing GP italiano para começar. “Mugello foi um fim de semana difícil para nós”, começa o campeão reinante, “mas normalmente é um pouco. Nós estávamos lutando muito com o pneu dianteiro, e eu não conseguia administrar bem ou da maneira certa na corrida. ”
Olhando para este fim de semana, Marquez se sente positivo. “Aqui no teste, me senti bem e confiante. Eu sei que não é uma das melhores faixas para mim, mas ainda assim eu terminei no pódio algumas vezes de 125 para o MotoGP. ”
Em seguida, a conversa mudou para a maior manchete da semana: Jorge Lorenzo foi confirmado na Repsol Honda a partir de 2019. Marquez diz que será uma grande mudança - mas ele está feliz por estar do lado de dentro, não encarar de fora.
“Será uma grande mudança dentro da Honda, um novo companheiro de equipe e novo estilo de pilotagem. Eu aprendi muito com Dani quando cheguei, ele estava pilotando a Honda tão bem. Mas Jorge é um forte companheiro de equipe e vamos tentar aprender com ele porque ele é um estilo de pilotagem completamente diferente. Mas estou feliz por estar dentro da equipe, embora ele seja difícil de vencer! "
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário